quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saga Negra Escrito por Samuel Mazia


“Seja uma estrela entre os astros, me ouça!

O silencio não vencera, em mim sua realização ira encontrar.

Pare ouça a voz de seu intimo te apontado para sua essência,

sou preso em mim querendo te realizar e com você novamente

poder uma nova historia criar, eu sou você e você sou eu.

Um monstro se pintou a beleza se ofuscou,

mais nossa ligação não desatou.

E do distante ouço seu apelo, e me arremesso no meu desespero,

para ver a felicidade realizada em sua face me servindo de espelho”.

Capitulo (1)
Terceiro Milênio A.C, neste período da historia humana teve acontecimentos que nunca imaginei que pudessem ser esquecidos, talvez se mártires tivessem sobrevivido ou morrido, os esquecimentos não teria acontecido!
As águas começarão a cair como nunca antes, parecendo que os mares tivessem sido levantados a o Céu e solto a os poucos, para que os que estivessem embaixo tivesse tempo de contemplar o que lhe estava acontecendo. Uma prisão eterna estava-se construindo, fiz de tudo para permanecer-me nesta prisão, mais este direito foi me tirado, animais tiveram este direito, mais eu não, mais muito de nós trocarão “Uma imortalidade, em existência, por simplesmente um minuto de Vida”,
Um minuto de Vida, sem direito, que tem atravessado gerações, e vai ressoar pela eternidade, o mero ouvido não pode ouvir os meros olhos não pode enxergar, mais em sua essência, pode ouvi-lo, vê-lo, senti-lo e contemplá-lo.
“Rumores, verdades, mentiras, não sei como dizê-las, de maneira confirmatória ou contraditória, grito o mais alto, mais ninguém me ouve, ao menos quem eu gostaria que me ouvisse, minha fraqueza apareceu e o impossível foi-me apresentado”!
“Preso me sinto na imensidão do universo, as estrelas se tornarão meu escabelo apanhando minhas lagrimas, mais vou murmurar para as constelações”, Continua............


Gostaria de ler este Livro Escrito Por Samuel Mazia na Integra? solicite agora samuelbiovalle@gmail.com Gratuito.


Samuel Mazia


Brasil Um Pais de Todos

Nenhum comentário: