terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Zé Dirceu & Dilma Rousseff


Ai como é bom ver dois "amigos" assim, conversando sobre coisas boas, tais como:
Dilma diz: "Tenha calma voce sera vingado, logo estarei no poder e este povo vai nos pagar, jah temos os Guerrilheiros (Os Criminosos que usam o MST - claro não as familias), la no Estado do Pará, jah mostrarão a nossa força" Dirceu responde "Eu sei foi uma Injustiça que fizerão comigo, estou tão 'sozinho', e entendiado, tanto que eu ajudei os Deputados, e agora estou asssim, mais estou aproveitando o tempo 'sedentario para preparar os Guerrilheiros, para sua posse"!
Só no brasil mesmo, eita povo safado/ Samuel Mazia.
Dilma e Dirceu

De Gerson Camarotti, de O Globo:
Em mais uma amostra de que tem tomado a frente em negociações e alianças do PT pelo país, o ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado José Dirceu usou seu blog para sair em defesa do governo depois do artigo dominical do ex-presidente Fernando Henrique com críticas à pré-candidata petista, Dilma Rousseff.
"Então a campanha vai ser com FHC? Mas os tucanos, governadores-candidatos, Aécio Neves (MG) e José Serra (SP), não teriam como explicar? (...) O ex-presidente se sente na obrigação de defender seu governo, tão mal avaliado pelos brasileiros; (...) precisa urgentemente levantar a militância tucana e sua base social tão desmobilizada pelos escândalos do PSDB do RS, SC e SP, e de seu aliado, o DEM-Brasília".
Dirceu diz que Fernando Henrique assume o posto de "chefe" da campanha com os governos de José Serra e Gilberto Kassab "acuados", vivendo um momento de crise em São Paulo. E que Aécio Neves está "entrincheirado nas montanhas de Minas sob o risco de enfrentar uma aliança PT-PMDB com (o vice-presidente) Zé Alencar candidato a governador".

Nenhum comentário: