quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Terror


Omar Farouk Abdulmutallab é acusado de tentar detonar explosivos em um avião norte-bound [AFP]
Os E.U. acusou o norte-nascido Iêmen base religiosa estudioso Anwar al-Awlaki de estarem ligadas a um ataque a uma base militar no Texas e na alegada tentativa de explodir um avião de passageiros sobre Detroit no dia de Natal.E.U. funcionários acusam a Al-Awlaki de qualquer instigação ou influenciar ideologicamente Major Nidal Hasan, um psiquiatra do exército E.U.
que matou 13 pessoas na base militar de Fort Hood, em novembro, e Omar Farouk Abdulmutallab, a 23-year-old nigeriano suspeito na tentativa de bombardeio de um avião norte-bound.
Nesta entrevista com a Al Jazeera em árabe, al-Awlaki diz que apóia o atentado falhado do avião, mas não encorajar o ataque.
Al Jazeera: O jornal The Washington Post e The Wall Street Journal citei investigadores da CIA como falar sobre a possibilidade de segmentação por você em um ataque drone. Porque você acha que os americanos querem matá-lo?
Awlaki: Porque eu sou um muçulmano e promover o Islã. A acusação é "incitação"; minhas relações com Nidal Hasan, Omar Farouk e alguns 9 / 11 atacantes, e agora eu sou acusado de estar relacionado com 14 casos. Tudo isso vem como parte da tentativa de liquidar as vozes que chamam por defender os direitos da Umma [nação muçulmana].
Eles rejeitam o princípio da justiça, orgulho e exigentes, que querem promover o princípio da humilhação e da conformidade.
Eles querem o mercado democrática e pacífica E.U. Islã que exige obediência aos superiores, mesmo se eles eram traidores e colaboradores, eles querem um Islã que reconhece a profissão e lida com isso, eles querem um Islã que não tem nenhuma decisão a sharia, e não a jihad não califado islâmico.Apelamos para o Islão, que foi enviado por Deus ao profeta Maomé, o Islã ea jihad da decisão sharia. Qualquer voz que chama para o Islã, que quer matar a pessoa ou o personagem, eles matam a pessoa por assassinato ou prisão deles, ou eles matam o personagem por distorcer a sua imagem na mídia.

Pergunta: Você conheceu Omar Farouk Abdulmutallab e você emitir uma fatwa [um édito religioso] que lhe permite realizar a operação?

Resposta: My mujahid companheiro [a muçulmanos engajados na jihad] Omar Farouk, Deus pode libertá-lo, é um dos meus alunos, e sim, houve algum contato entre mim e ele, mas eu não emitir uma "fatwa" que lhe permitam realizar esta operação.
O descrevendo-o como um mujahid "significa que o apoio que ele fez?

Sim, eu apoio o que Omar Farouk fez depois fui vendo meus irmãos serem mortos na Palestina há mais de 60 anos, e outros são mortos no Iraque e no Afeganistão. E, na minha tribo também, mísseis E.U. ter matado 17 mulheres e 23 crianças, por isso não me perguntam se a Al-Qaeda matou ou explodir um avião civil E.U. depois de tudo isso. Os norte-americanos 300 não são nada em comparação com os milhares de muçulmanos que foram mortos.

Pergunta: Você tem apoiado Nidal Malik Hasan e justificou seu ato dizendo que seu alvo não era um militar um civil. Omar Farouk Abdulmutallab avião era um civil, o que significa que o alvo era o público E.U.?
Resposta: Teria sido melhor se o avião era um militar ou se era um alvo militar E.U.. Organização Al-Qaeda tem suas opções, e do povo americano ao vivo [em] um sistema democrático e é por isso que eles são responsáveis por suas políticas.
O povo americano são os únicos que votaram duas vezes para o criminoso Bush e Obama eleito, que não é diferente de Bush como a sua primeira observação afirmou que não abandonaria Israel, apesar do fato de que havia outros anti-guerra dos candidatos nas eleições E.U. , mas eles ganharam muito poucos votos.
O povo americano tomar parte em todos os crimes de seu governo. Se opor a isso, deixá-los mudar de governo. Eles pagam os impostos que são gastos com o exército e eles enviam seus filhos para os militares, e é por isso que eles têm responsabilidade.

Pergunta: Você acha que o governo do Iêmen, que facilitaria o seu assassinato?
O governo iemenita vende os seus cidadãos para os Estados Unidos, para ganhar o mal fundos obtidos implora para o Ocidente em troca de seu sangue. As autoridades do Iêmen dizer que os americanos para atacar o que eles querem e pedir-lhes para não anunciar a responsabilidade pelos ataques de evitar a raiva das pessoas, e então o governo iemenita descaradamente adoptar estes ataques.
Por exemplo, o povo de Shabwa, Abyan e Arhab ter visto os mísseis Cruz, e algumas pessoas viram as bombas de fragmentação que não explodiram. O estado se encontra quando se alega a responsabilidade, e fá-lo para negar a colaboração. E.U. aviões sobrevoam continuamente Iêmen. O estado é a que permite o seu inimigo para espionar o seu povo e, em seguida, considera-o como "cooperação aceite".

Pergunta: Você acusa o governo iemenita de mentir quando publicamente rejeita qualquer intervenção directa. Significará isto que o país está ocupado?

Sem dúvida. O mar é ocupada, o Golfo de Aden, no Mar Vermelho, ilha Suqatra, eo ar é ocupada pelos zangões. Existe também [a] presença E.U. sobre a terra, violando a soberania do Estado, sob o pretexto de práticas da embaixada. Existe também [a existência] de formação militar das forças interiores para lutar contra os muçulmanos e matar os filhos do Iémen. Os americanos estavam a treinar as forças iemenitas para matar os filhos do Iémen. Esta é a ocupação, o Iêmen é ocupada.

Algumas pessoas e governos se distinguem por certas qualidades, como você pode dizer que essa pessoa é alta, e que é teimoso. Qualidade especial do governo iemenita é mentira, o governo iemenita é um governo mentiroso, encontra-se internamente e externamente, que se situa ao seu povo, aos seus vizinhos e para a América, que se situa a todos.
O governo alegou que matou isto e aquilo, e depois acabou por ser mentira. O governo iemenita só quer oferecer presentes para os Estados Unidos, e você pode ver quão baixo ele foi.
Alguns estudiosos do Iêmen, que emitiram fatwas da jihad no caso de intervenção directa os E.U. ou o Ocidente no Iêmen, em desacordo com sua opinião de que existe actualmente a intervenção direta no país.

É uma "fatwa" bom, mas é incompleta e condicionados. Os Estados Unidos entrou [Iêmen] por todos os meios, mesmo que ainda não enviou o seu exército como o que aconteceu no Iraque e Afeganistão, não se atrevem a [enviar tropas], porque o povo iemenita "engolir" os e irá torná-los esquecer os horrores que vimos no Iraque e ainda enfrentam no Afeganistão.

Eu quero chamar a atenção desses estudiosos para o facto de que existem funcionários E.U., se a inteligência ou oficiais do exército, agora em Sanaa e em outras áreas, e esta é a intervenção E.U..
Por que não emitir esses estudiosos fatwas para matar esses oficiais? Eles são espionagem, assassinato e formação soldados iemenitas para matar.
Pergunta: A imprensa ocidental diz que são "os muçulmanos inspirador 'em os E.U. eo Ocidente. Será isto um exagero?
Resposta: Eu disse em uma entrevista anterior à Yusri Al Jazeera Fouda que os Estados Unidos é um tirano, e tiranos ao longo da história, têm tido termina terrível. Eu acredito que o Ocidente não quer perceber esse fato universal. Muçulmanos na Europa e América estão assistindo o que está acontecendo com os muçulmanos na Palestina, Iraque e Afeganistão, e eles vão se vingar de todos os muçulmanos de todo o globo.
Comentario: "Olha como é dificil combater o terrorismo, veja que o entrevista de um 'terrorista', é um homen altamente, Inteligente e entendido, não uma criminoso de quinta categoria, é uma pessoa que compreende mais dos assuntos internacionais que muitos embaxadores, (nada justifica o assassinato de pessoas inocentes) mais os EUA realmente, viola os direitos e 'costumes' de Nações Islamicas, mais os lideres Islamicos não pode, responder a esta violação matando cidadãos Americanos Inocentes, os Lideres do Islã tem que se fortalecer, pela "Constituição" de seu Pais, não por suas proprias mãos, se no Brasil formos matar todos politicos que agem contrario os desejo do povo, não sobra 10%, deles,
Mais a Guerra contra o Terror não tem fim, cada dia aumentara e os EUA não suportara, por muitos anos na liderança Mundial, pois a Industrialização tecnologica, esta 'Globalizada', os EUA logo tera suas reservas Economicas, abalada fortemente, pelos gastos com militares, e os Paises Islamicos estão se fortalecendo, Assim como Russia & China, e União Europeia, OS EUA tem que lutar contra o Terror mais agora no dialogo e compreensão e toleração P/ as Culturas Islamicas"
Samuel Mazia

Nenhum comentário: